Duplo PR na Antena 1

Durante o Douro Wine City, na Régua, a Filipa Pizarro falou com a Antena 1 e ainda com o programa "Portugal em Direto" na RTP1.

De 8 a 11 de Junho, regressámos ao Douro Wine City, no Peso da Régua. Foi muito bom voltar a um evento tão especial como este, numa cidade que é tão importante para a Duplo PR, como a Régua.

Para além disso, foi especial porque tivemos uma exposição importante do nosso trabalho. A nossa diretora técnica, Filipa Pizarro, falou com a RTP1, no programa "Portugal em Direto" e deu ainda uma entrevista à rádio Antena 1.

Tanto no "Portugal em Direto" como na Antena 1, a Filipa destacou o trabalho da Duplo PR no Douro mas também os vinhos ITER. Do significado "caminho", o nome ITER resulta do trajeto que a Filipa fez até chegar à Duplo PR. E como o seu percurso de experiências e aprendizagens se refletem nestes vinhos.

Ela própria originária do Peso da Régua, explicou como a cidade e toda esta região envolvente influenciam o trabalho da 2PR. E como os vinhos que aqui se produzem, têm um peso cada vez mais importante na região.

"A Duplo PR aparece como uma resposta a uma crescente profissionalização do setor dos vinhos nesta região."

Esta crescente importância do setor dos vinhos foi um dos temas centrais da conversa com a Antena 1. Como a Filipa referiu "é uma região de excelência na produção dos vinhos e que se tem adaptado às exigências atuais. Falamos de uma revolução na produção, mas também a forma como comunicamos e divulgamos os nossos produtos."

Por isso, nas palavras da Filipa, "a Duplo PR aparece como uma resposta a uma crescente profissionalização do setor dos vinhos nesta região." Afinal, na Duplo PR acompanhamos todas as etapas de produção de um vinho.

Outras notícias