Duplo PR esteve na Essência do Vinho

Foi entre os dias 31 de março e 3 de abril que a 2PR marcou presença num dos maiores eventos de vinhos a nível nacional - a Essência do Vinho.

3 dos 4 elementos da equipa 2PR na Essência do Vinho.

A 31 de março rumámos ao Palácio da Bolsa, no Porto, para nos juntarmos a centenas de expositores que partilham connosco a paixão pelo líquido precioso. Portugal é um dos maiores produtores de vinho mundial e todo o interesse ficou bem espelhado na enorme adesão que o evento teve.

Foi por isso uma enorme satisfação fazer parte deste ambiente no Palácio da Bolsa. Foram muitas as pessoas que passaram pelo expositor da Duplo PR, e a nossa equipa nunca se cansa de explicar como são feitos os nossos vinhos.

Além dos 2PR Branco, Tinto, Reserva e Grande Reserva, houve ainda tempo para falar dos ITER e da sua origem - um vinho que marca a junção da nossa diretora técnica Filipa Pizarro à equipa 2PR.

Do latim que significa "caminho percorrido", os ITER representam todo o percurso de aprendizagens e experiências que a Filipa trouxe para a equipa da Duplo PR, e que culminaram nestes vinhos bem característicos do Douro.

Esta foi a 18ª edição da Essência do Vinho

E este ano o evento contou com 400 produtores nacionais e estrangeiros com cerca de 4000 vinhos em prova. Para além dos expositores, houveram ainda provas comentadas, conversas e harmonizações.

Todo um conjunto de experiências da qual estamos muito gratos por ter participado! Acompanhem o nosso site bem como as redes sociais Facebook e Instagram para ficarem a par de todas as novidades da Duplo PR!

Outras notícias